11 janeiro, 2012

Chevrolet Tracker

Há mais tempo eu apresentei aqui no MONTAGENS AUTOMOTIVAS minha visão para um Novo Tracker, entretanto era algo muito distante de acontecer já que fiz baseado no VW Tiguan. Agora, com a apresentação do novo Crossover global da GM na forma do Buick Encore e dos Opel/Vauxhall Mokka, apresento uma versão mais próxima de ganhar vida, talvez não com o nome Tracker, mas que poderia compor o segmento hoje liderado por Renault Duster e Ford EcoSport. 

Por ser um modelo global não estranhe que em breve apareça uma versão com a gravata dourada, e muito menos que tal modelo chegue ao mercado brasileiro. Acredito que caso ganhe vida seja produzido no país ou no México o que o beneficiaria do acordo comercial com o Brasil  e fugiria do IPI para veículos importados.

A frente segue o estilo presente nos demais modelos da marca norte-americana, com a gravata dourada separando as duas partes  da grade. O farol, assim como nos seus "irmãos", seria grande. Além disso seu formato lembra outros modelos da gama Chevrolet, como Agile e Colorado (nossa futura S-10).

Chevrolet Tracker

A traseira, diferente do que ocorre com os modelos Buick e Opel, apresenta algumas diferenças a mais, com nova lanterna e vidro um pouco maior. As lentes das lanternas segue o estilo presente no Cobalt.

Chevrolet Tracker

Espero que gostem e comentem!

Um comentário:

Lucas disse...

Esse modelo ficou bom, o que senti falta foi a roda na porta do porta mala, poderia me explicar a diminuição do bagageiro tambem? como isso pode ser equilibrado?